sábado, 27 de julho de 2013

MAXIMIZE YOUR LASHES-MÁSCARA PARA CÍLIOS EUDORA

     Olá meninas, tudo bem ai? Aqui tudo belezinha. Post pequeno hoje rsrs, simbora.....



Por Neiva Marins 

Bom meninas, comprei esta máscara da Eudora porque quando fui em uma oficina de make da marca a supervisora e minha amiga, apresentou esta belezinha, ai eu fiquei doida pra testar. Ele é muito bom, ele me lembra o  Super Magniffy da Avon, pois tem as cerdas bem pequenas, que pega os pelinhos mais pequenos, tipo os meus :D.Ele não dá grumos, aquelas bolinhas que ficam nos nossos cílios e que são muito deselegantes, ele não borra meninas. Eu fiz um antes da másca e um depois pra vocês verem a diferença, vejam...

Por Neiva Marins

Viram a diferença? Pode parecer pouca mais pra mim que tenho os cílios pequenos é muito grande a diferença, super realça, eu adorei.
Comprei na loja Dalí PEC ,ele custou R$21,00. Recomendo lindas.
Bom meninas, desejo um ótimo fim de semana pra todas, até a próx...
BEIJIM..... 

   

8 comentários :

  1. oooi . marquei voce em um selinho la no blog . espero que goste , beijos
    http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/2013/07/selinho-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, obrigada flor, eu vou lá pegar, beijim e bom fim de semana.

      Excluir
  2. Muito bom o resultado!! Obrigada pela dica ;)
    bom fim de semana!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda Manu, eu fico feliz que tenha gostado. Bom fim de semana, beijim...

      Excluir
  3. Blog lindo lindo lindo....
    Vou testar...gostos do produto EUDORA.

    GOSTA DE DECORAÇÃO? DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO....

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabryella, vc gosta linda? Que bom!! Eu tbm. Eu adoro decoração, vou lá sim, beijim e bom fim de semana.

      Excluir
  4. Adorei o resultado amiga, ficaram lindos seus cílios.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...