domingo, 2 de setembro de 2012

COLORAMA NOVA COLEÇÃO

   Oi meninas boa tarde, hoje vamos a mais um lançamento da colorama,
 o nome da coleção é VIAGEM TRANSLÚCIDA,com 7 novas cores inusitadas em um acabamento transparente. As cores que você nunca imaginou que pudesse tocar, agora ns suas unhas!!!
 As cores são delicadas para chamar a atenção na medida certa. Vamos as cores:
Bola de gude - lilás encantado
Chá - laranja calmo
Espuma -  branco suave
Orvalho - verde sereno
Gota - roxo simples
Sombra - cinza misturado
Vitral - rosa cristal
 Bom, eu não sei vocês, mais eu amei estas cores, tenho uns esmaltes da Eliana que tem uns nestes tons, e, eu amo, ficam lindos nas unhas, vale apena experimentar meninas, o preço eu não sei, pois ainda não comprei nenhum da linha, mais assim que eu compra posto aqui nas minhas unhas é claro né rsrs, e coloco o precinho ok. Então BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...