quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TESTEI: URIAGE GEL DE LIMPEZA

      Olá meninas, como vão? Bom quero muito compartilhar com vocês, a experiência que eu tive com este gel de limppeza da URIAGE, vamos lá.
    Ele promove a limpeza suave da pele mista a oleosa. Fácil de enxaguar. Não contém sabão. Gel de limpeza suave para utilização diária, elimina impurezas e o excesso de oleosidade.
   Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade do gel na palma das mãos, faça uma espuma e massageie sobre a pele úmida do rosto. Enxague com água em abundância. A pele fica limpa sem ser agredida.
  Minha opinão: Amei amigas!!!! Sinceramente este gelzinho de limpeza comigo já ganhou 10 estrelinhas, ele não é para acne, é só para peles mista a oleosa, já disse aqui que minha pele é super oleosa e tenho acne ( mais isto já esta quase acabando), então, ele deixou minha pele super macia sem aquele óleo todo  sabe, tipo você acorda e passa  a mão no rosto, e quando você olha esta puro óleo, isso não me pertence mais hahah, o URIAGE, me libertou, serinho, e as espinhas? Não as vejo tem umas duas semaninhas, e isto era muito difícil sabe, mais esta tudo controlado, eu até fiquei surpresa, com tantos resultados, eu esperava que seria mais um gel de limpeza qualquer mais não! Eu estou super feliz, com ele, eu ganhei duas amostrinhas e resolvi testá-lo, e acabei amando. Ele é de origem Francesa ' achei chique kkk', tem um perfume maravilhoso só vocês experientando pra saber, é um pouco difícil de encontrá-lo por ai, eu ví em um site e estava custando R$ 40,00, mais andei procurando por ai em Niterói, e achei alguns produtos do mesmo nome mais ele estava em falta, mais concerteza vai ser mais caro" buaaa",mais eu vou continuar procurando pois quero continur usando, ai falo pra vocês se eu achar aqui em Niterói, ok meninas. Ah, se vocês souberem aonde tem pra vender me falem também, combinado? Até mais queridas,BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...