segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMPRINHAS NA LOJA JOSEFINA ROSA COR

  Oi meninas, vou mostrar pra vocês mais um brinco lindo que comprei na loja da JOSEFINA ROSA COR,
 Pena não ter tido uma boa resolução, putz, ai como sempre digo oque vale é a intenção né rara, bem este brinco é pequeno com pedras azuis em volta e uma pedra rosa brilhante no meio, uma fofura , só vendo.E tem muitas coisas lindas por lá, quem tiver uma horinha livre dá uma passadinha lá pra conferir porque vale a pena, falando assim até parece que estou recebendo algo para fazer tanta propaganda né, mais não estou ganhando nada viu gente, eu falo do que é bom, de bom gosto e qualidade ok, e a Josefina é tudo isso. Sem contar nas bolsas de mão ou bolsa carteira que tem lá eu estou doida pra comprar uma pra chamar de minha hahah, o preço foi de R$ 19,90, bem é isso não sei comprar meus mimos e não contar pra vocês lindonas. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...