domingo, 29 de julho de 2012

TESTEI: GEL HIDRATANTE COM VITAMINA C PARA CUTÍCULAS

   Oi meus amores, hoje vou falar de mais um hidratante de cutículas que eu testei, simbora...
 
 Esta embalagem preta, me lembram muito os produtos da tracta, super linda!!
   Bom meninas, eu gstei deste gel, pois diz a embalagem que sua fórmula contém Vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com a sensação mais suave e mais macia, ajuda a restaurá-las proporcionando aparência saudável.
 Modo de usar: massageie uma fina camada do produto sobre as unhas e cutículas, retire o excesso. Repetir quando necessário.
 Bem eu amei este produto, ele tem um cheirinho bem suave de laranja e sai bem rapidinho, tem umas bolinhas dentro do produto alaranjadas que se dissolvem quando você começa a massagear. Eu achei que ele demora um pouco pra secar, um pouquinho já dá pra passar nas cinco unhas hahah, também não removi como manda a embalagem, e ficou bom também. As minhas cutículas ficaram bem macias por horas, mesmo depois de lavar as mãos," faço muito isso ufa". Como demorou um pouquinhpra secar resolvir usá-las só em casa. Comprei na D & D custou R$ 3,99.
 Gostaram amigas? Espero que sim, até mais BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...