domingo, 29 de julho de 2012

TESTEI: CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULAS OCÉANE FEMME

  Olá meninas, esta semana testei dois produtos para hidratar as cutículas. Vamos dar uma olhadinha? Bora lá!
    Como vocês sabem, pois já falei aqui no blog, eu não tiro mais as minhas cutículas, é meninas resolvi me juntar há outras meninas que assim como eu não tiram mais suas cutículas, elas são a proteção para nossas unhas, então vamos deixá-las lá bem quietinhas. Mais não adianta nada se você não cuida delas adequadamente, se você não hidratar, elas  vão ficar grandes, brancas e oque é pior duras, ai não tem como não correr para o alicate!
  Bom meninas, para manter as minhas cutículas sempre hidratadas eu tenho um ritualzinho, rsrsrs, que é bem simples, é assim: sempre depois de fazer minhas tarefas em casa, eu passo meu hidratante e coloco um hidratante de cutículas, eu vario, uma semana uso a cera da granado, na outra a canetinha, e na outra o gel da avon, pois tenho alguns e se eu não usar pode perder sua validade né. Ai quando eu quero pintar as unhas, eu deixo as pontinhas dos dedos na água morna e quando as cutículas estão molinhas passo qualquer hidratantes de mãos ou coloco amolecedor de cutículas, espero alguns minutinhos e empurro para cima com a espatula, mais cuidado, seja delicada com elas, se não você pode acabar se machucando, ai depois é só pintar as unhas. Não é como se você estivesse retirado as cutículas, com o alicate mais, também não fica ruim e, é bem saudável, né.
 
   Modo de usar a caneta: Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutículas. Passe sobre as cutículas e espere secar.
  Fácil né meninas? E muito prático também, agora esta canetinha mágica vai andar sempre na minha bolsa hahah, já tomou o lugar da cerinha da granado ( que agora só uso em casa, pois faz uma melequinha), mais eu ainda gosto dela, já esta caneta eu passo o pincel e espero secar, e olha que seca super rápido, tipo rápido mesmo, na velocidade da luz kkk, é incrível. Comprei na Perfumara Desire, custou R$ 9,49, valeu muito a pena, só que ela acaba rápidinho, ai tenho que fazer um estoque hahah. Oque vocês acharam meninas? Até mais BEIJIM. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...