quinta-feira, 19 de julho de 2012

TESTEI: BIODERMA PHOTODERM MAX FPS 100

     Oi minhas companheiras, como vão heim? Muito frio por ai? Aqui sim e muitoooo, mais vamos a mais um teste que eu fiz, e desta vez com um protetor solar que é uma base, vamos conferir!
    Contém poderosos fotoprotetores diretos (filtros dos raios UVA e UVB) e indiretos ( anti-radicais) formulados com uma base reestruturante, que lhe conferem qualidades fotoprotetores, suavisantes e antienvelhecimento.Ajuda a previnir as queimaduras solares. Resistente a água, fotoestavél, sem perfume.FPS 100, PPD 35 ( grau de proteção UVA). A formulação de Photoderm Max Tinto é adequado para todos os tipós de pele morenas e negras. Com efeito base protetora para peles.
   Modo de usar: Aplique generosamente de maneira uniforme sobre a pele antes da exposição ao sol e sempre que necessário.
   Minha opinião: Estou gostando muito deste protetor base, uso mais para sair e uso no lugar da minha base, e ele ainda me protege e muito, não coloquei fotos do produto  no meu rosto, porque a resolução não ia ficar muito boa, mais ele tem cor marromzinha, como uma base mesmo! E seca bem rápido, tem que espalhar rápido, eu uso o dedo mesmo, e não me deu oleosidade, fica bem matificado, ameiii, só que é para as morenas e negras, acho que em peles branquinha ia ficar ruim, mais fica a seu critério se quiser experimentar ok,  o preço é bem salgadinho R$73,19 e vem só 40ML, uma baba haha, mais vale  pena o investimento, só que eu ainda não ví aqui em Niterói se alguém ai souber aonde tem, me fala tá bom lindas, até,BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...