domingo, 8 de julho de 2012

LÁPIS DELINEADOR DE LABIOS ROSA ANTIQUE KOLOSS

    Oi meninas, a dica de hoje é lápis delineador, para os lábios, mais este também serve para os olhos, vamos saber mais.
 Ele serve pra realçar os olhos, contorno dos lábios ou a praticidade de um produto com duas finalidades (olhos e boca). Textura macia e excelente fixação.
Eu nem sabia que ele servia para os olhos, mais pesquisando mais afundo descobri, isso é um máximo ,né meninas! Apesar de que eu comprei este na cor rosa antique, ai não vai ficar legal nos olhos, mais nos lábios eu achei que ficou muito lindo, ele é muito macio quando agente passa, eu usei ele nos lábios todo, como se fosse batom e ficou uma cor tão bonita, ficou cor de boca mais com toque seco, só que eu sentia os lábios bem macios e durou muito, amei, comprei este na Perfumaria Cosmética na Rua Almirante Teffé nº 618 loja 2 bem no Centro de Niterói, e custou R$ 9,90.
BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...