domingo, 8 de julho de 2012

ESCALDA PÉS GRANADO PINK

     Oi lindonas, hoje vou dar uma dica do escalda pés que eu uso a tempos, para vocês deixarem seus pésinhos bem macios e hidratados.
   Especialmente formulado com uma combinação de ingredientes altamente eficientes que proporcionam limpeza e relaxamento para a pele de seus pés,deixando - os com uma agradável sensação de leveza.
  Modo de usar: Encha uma bacia de água morna e coloque todo o contéudo do envelope, deixe os pés de molho durante 15 minutos, em seguida enxugue - os.
  Agente sempre cuida mais do resto do corpo que as vezes os pés ficam pra escanteio, né amigas, mais eles também precisam de cuidados e muita atenção, vocês acham bonito nós mulheres com chulé? Hum, acho que não, se não fica bem para os homens, quem dirá para nós lindas, haha, então vocês já sabem, reservem um tempinho para o cuidado com seus pés, eu uso e adoro estes sachets de escalda pés da granado, eles deixam meus pés super macios e cheirosos, sim amigas tem um perfume bem agradável, depois de deixá - los 15 minutinho na água bem quentinha, eu passo a manteiga hidratante também da granado e fica uma seda que só vocês vendo, demais a sensação, ai fico pronta pra mais um dia de bateção de pernas kkkkkkk. Este produto é muito bom mesmo super indicado, além deste tem outras marcas como, natura e aqueles que vendem nas perfumarias com ervas, já usei e foram bons também só que tem tanto tempo que nem me lembro mais o nome pra colocar aqui pra vocês. Esta caixinha vem com 5 sachets e custou R$ 13, 90 na farmácia de Nikit, é só procurar ok. BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...