sexta-feira, 20 de julho de 2012

AVON MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER MAGNIFY

   Oi meninas, comprei esta máscara da avon e vim logo contar pra vocês, vamos lá!!

    A máscara tem em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém particulas esféricas que repelem umas as outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, ou seja, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. Além disso é uma máscara a prova d'água e promete cílios 9x mais volumosos. A tempos que eu queria testar esta máscara, pra saber se ele era mesmo tudo que diziam dela, e também porque tenho cílios bem pequenos e as máscaras não pegam bem, no mínimo eu acabo toda borrada hahhahah, mais com esta máscara foi tudo diferente, ela pegou bem os meus cílios até os mais miudinho, e deixou eles super alongados, amei esta máscara, mais como ela deixa os cílios bem separados depois dela eu passo uma normal pra ficar bem pretão, fica lindo meninas, quem estava com alguma dúvida quanto esta máscara pode comprar porque ela é tudo de bom, ELA CUSTOU R$ 22,00 na promoção, mais valeu cada dinheirinho, aprovadíssimo. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...