sábado, 14 de julho de 2012

ACTINE SABONETE LÍQUIDO PARA PELE ACNEICA

         Oi flores, belezinha por ai? Bom, vou contar pra vocês a minha esperiência com o sabonete actine, vamos lá.
       Actine é um sabonete com ação cerotólica, que favorece a remoção de oleosidade excessiva da pele, enriquecido com Aloe Vera. Seu uso reduz a sensação de ressecamento,comuns aos ceratólicos em geral. Actine é recomendado como adjuvante nos cuidados da pele acneica, auxiliando a redução da oleosidade excessiva e não contém corantes.
    Modo de usar: Umedecer a área desejada, de preferência com água morna, aplique o produto e massageie a área com a espuma durante 1 a 2 minutos. Enxague cuidadosamente. Actine deve ser usado em substituição aos sabonetes comuns, de acordo com a recomendação de seu médico, ou com 2 a 3 aplicações diárias.
 Bom amigas, minha esperiência foi até que boa, minha pele é muito oleosa, e eu tenho  tendência a acne, este sabonete deixou minha pele muito sedosa, sem brilho nenhum, mesmo meninas! Eu gostei muito, também secou algumas espinha que estavam no meu rosto, e não ficou com marca, só que eu reparei que perto da minha boca ficou soltando pele, e quando eu passo maquiagem fica logo aparecendo, ai não gostei. Também recomendão que você use água morna , eu fiz o teste das duas formas, com água morna é fria, e os dois deram o mesmo resultado, não notei nenhuma mudança de uma para outra.
    PROS: Deixou minha pele sem oleosidade, sem acne e macia.
    CONTRA: Deixou ressecado perto dos lábios.
   Meu veredito: APROVADO!!! Apesar do ressecadinho, eu pretendo usar, se agum dia eu optar por este, porque só usei pra testar pra vocês verem e pra eu saber se comigo ia ser tão bom quanto é pra outras pessoas, pois muitas blogueiras já testaram e gostaram bastante.
    Lembrando meninas, que eu testei por uma semana sem interrupções, os sachets que eu ganhei. Comentem ai suas experiências com o actine tá amiga. BEIJIM.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...