sábado, 5 de maio de 2012

ÓLEO DE BIO-V VEGATAL * VITA DERM*

Olá amigadas, como o ARGAN esta na moda, vamos a mais um produto com óleo de argan que eu uso e aprovo. Este óleo de argan é da vitaderm, comprei ele a um mês e meio, e uso ele junto com meu creme de massagem, isso, quando não uso o creme com ampolas de hidrataçã né, amo o resultado que ele deixa nos meus cabelos, fica tão brilhoso e sem aqueles malditos arrepiados, um sonho de tanta belezura rsrs, ele é muitocheiroso, vou mostra aconsistência na minha mão pra vocês verem como ele é:
Estas informações são da caixinha pra vocês saberem mais sobre ele: Com ativos extraídos da semente da Argania pinosa ( árvore típica do Marrocos), rica em Vitaminas E e ácidos Graxo como Ômega 3 e 6, o fluido reparador com óleo de Argan promove hidratação, fecha as cuticulas dos fios,devolve o brilho e elimina o frizz. Pode ser usado por todos s tipos de cabelos, mesmo, os quimicamente tratados.
 O vidro dele parece que é de vidro mais é plástico, e válvula pump.

 MODO DE USAR: Aplique o fluido reparador com óleo de Argan na palma das mãos e espalhe nos cabelos limpos e úmidos do comprimento as pontas.

Façam isso e vejam se o que eu disse é verdade ou não, mais tem que me contar heim, além do óleo de argan da vitaderm tem de várias outras marcas, eu testei este e gostei muito, quem tiver testado de outra marca, por favor  nos conte como foi sua esperiência ok, ele custou R$ 36,85 na Tamoio, beijim.                                                                                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...