sexta-feira, 4 de maio de 2012

FOLHAS ANTI- BRILHO CLEAN & CLEAR

Oi flores,vou dar uma diquinha básica hoje.
Sabe quando levamos horas fazendo uma maquiagem, pra arrazar na balada ou na festa da amiga, então, demoramos horas,e depois de muito dançar e tudo mais vem aquele brilho horível, que não sai nem com reza braba rsrs, é ai que entram as folhas anti-brilho, que é só você destacar e dar leves batidinhas no seu rosto até sugar todo aquele brilho medonho, é superfofo deixa a pele matificada e sequinha, e o melhor não tira sua maquiagem, pode passar por cima que só tira mesmo o brilho, sua maquiagem fica lá perfeita, e você continua se divertindo, sem problemas, e ainda cuida da sua pele, mais lembre-se estas folhas anti-brilho é pra retirar o excesso de oleosidade e não o suor, entenderam,é um complemento e você pode levar na sua bolsa ou carteira de mão porque é bem pequeno,vale muito  pena eu não saio sem o meu hum, fica esta diquinha pra quem não conhece, custou R$19,90, na farmácia Drogas Mil..
 Além desta que eu uso, e coloquei aqui pra vocês tem outras de várias marcas, e preços ai vai depender do seu gosto, e do quanto você pode pagar, porque amiga vou te falar que tem umas bem caras sabe, eu acho que,desde que a baratinha cumpra seu papel direitinho tá ótimo, né não, mais fica a seu critério, bom é isso espero ter ajudado, beijm.                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...