sábado, 5 de maio de 2012

DEFRIZANTE POWER LISS * LONG LASTING* VITA DERM

Oi minhas flores, tudo bem,vou mostrar pra vocês um defrizante que já venho usando ah muito tempo, é o defrizante da vita derm da linha POWER LISS, o long lasting, vocês conhecem ou já ouviram falar dele? Vou mostrar:
                           
                                      
:
  Oque diz o produto :Linha desenvolvida á base do exclusivo complexo integrado Power Liss com efeito bioativo positivo que permite a fibra capilar manter-se realinhada com um aspecto natural. Oferece ainda alta proteção aos possíveis danos de oxidação, além de melhorar a penteabilidade, força e brilho. O Powr Liss Long Lastign é um produto de finalização sem, química, que trata os fios ao mesmo tempo em que modela. É ainda enriquecido com proteína termoativada, proporcionando maciez e controle do fio deixando-o mais liso. Alta repelência á água,mantendo o efeito liso por mais tempo.

Modo de usar: Aplique uniformemente no cabelo limpo e úmido. Para dar efeito liso, dvemos modelar utilizando secador e prancha.

Oque eu achei: Eu amo este produto! Ainda não achei nenhum melhor que este , e olha que até eu achá-lo, eu testei muito outros que foram bons, mais não como este, quando eles dizem alta repelência á água, querem dizer que mesmo que você saia de sua casa e no meio do caminho, você pegar uma chuvinha tipo aquela poeirinha de chuva ( como eu chamo rs), seu cabelo vai continuar liso, nem a baixa úmidade do tempo deixa seu cabelo cheio, ou querendo enrolar, como fica com alguns produtos que já usei, este é Power mesmo, podem confiar eu uso e aprovo! Minha escova fica tão lisa que as vezes acho que nasci com os cabelos lisos, lisos rsrs, eai amigas vamos testar, quem testar me conta depois se gostou, combinado? Ele custou R$ 52,80 na perfumaria Cosméticos, porque estava em falta na Desirê. BEIJIM.                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...