quinta-feira, 3 de maio de 2012

BATON YES COSMETICOS,MACHETTI & GLOSS AVON ONYX LUSTER

Olá minhas amigas, hoje vamos falar sobre batons!!! Uhm quem não gosta de ficar com esta parte do corpo tão sexy mais evidente, com um baton bonito ou um gloss super fofo,acho que todas dizem eu, eu..., bom eu amo baton e gloss, vou mostrar pra vocês alguns dos que tenho, pois os outros estão bem acabadinho que nem coloquei foto, mais posso falar deles, numa outra hora, vamos aos meus filhotinho queridos? Vejamos:

      
Bom este que estou aqui é da yes cosmeticos, é o batom pink rosa chiclete,ele é bem rosa, pra quem gosta de rosa este é tudo de bom, deixa os lábios super macios e não resseca em nada, super hidratante mesmo,comprei ele na loja da yes cosmeticos do niterói shopping, a loja fica lojo no 1º piso lado esquerdo de quem entra, é uma loja super linda vale a pena ir lá, custou R$19,00.
Este é da yes cosmeticos também, mais a linha nude, que eu amo muito,muito,muito, sabe aqueles dias que agente não quer muita maquiagem, mais não abre mão dela rsrs, ai que entram as maquiagens nude, poque são super suaves, sutíl,e bem discreta, até parece que não estamos usando quase nada, mais estamos lindas, é isso fofas,eu me amarro em tons nude,e este baton é tudo de bom, são três desta linha mais este é o nude Paris!!!,lindo fica com um cor de boca rosa bem clarinho mesmo,e depois de seco o resultado é melhor ainda, custou R$18,00, mais não sei se almentaram ok.
Este é o da Marchetty, eu não sei ao certo sua cor, porém eu batizei ele de cor salmão, porque é a imprensão que tenho desta cor, é super linda, pra vocês podem parecer rosado mais ao vivo não é, é meio rosado salmão rsrs, é um batom que hidrata os lábios como os outros que falei acima , sua cor é nº 63, custou R$ 14,90, comprei em uma perfumaria que não sei o nome, mais fica em frente a praça do a Rink subindo pela calçada da perfumaria Cláudia, a ultima, lá em cima.
Este foi o lançamento da avon da linha onyx luster, lembram? Assim que eu ví as maquiagens desta linha fiquei louquinha querendo,comprei este gloss e um trio de sombras, que depois vou postar pra vocês, ambos são ótimos, mais estamos falando de gloss, apesar dele ter três cores, sempre sai uma só, não sei se um dia vai sair uma cor diferente rsrs acho que elas acabam se misturando e quando sai não é a cor que nos queremos, mais as cores são lindas, são elas: de baixo pra cima um cobre, depois um perolado e por último um salmão, todos tem brilhinhos mais bem sutil mesmo, super fofo, eu adorei este gloss, custou R$ 21,00, bom é isso amigas, espero que tenham gostado, beijim até.                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...