segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAIXA ORGANIZADORA DE MAQUIAGEM

OI OI OI, gente finaaaa,vou dar hoje uma dica sobre organização de maquiagens, bom nem todo mundo tem penteadeira, eu mesmo não tenho, e pra não deixar as minhas maquiagens soltas por ai pegando poeira, tão pouco rolando dentro de uma gaveta imensa, eu comprei estas caixinhas super fofas, para organizar minhas makes, vamos a ela:
    Esta é ela vazia,
 Aqui ela com algumas makes,
Vejam como dá pra colocar, cada coisa em seu lugar, sem problemas!
   Eai oque vocês acharam? Vale muito apena, e vocês podem ver que tem cores diferente e super fofas, dá pra colocar dentro do armário ou onde vocês acharem melhor, só não vale deixar as maquiagens por ai largadas ok, rsrs, esta eu comprei nas lojas Americanas do Plazza shopping de Niterói, e custou R$12,90,super baratex né, é isso, se vocês tem outras opções para guardar suas maquiagens compartilhe com agente!!! Beijim.                                                                                                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...